Equipe

Saiba mais sobre as mentes que idealizaram o Turismo Experience
 
 
 

Diego de Souza Pinheiro

Gerente Comercial Gerente administrador da Pousada Cabanas Porto Belo e Pousada Retiro das Ilhas.

Há mais de 7 anos a frente da administração de hotéis e pousadas, Foi presidente da Associação Rede Costa Esmeralda de Hotéis e Pousadas e integra o Núcleo de hospedagem da Associação Empresarial de Bombinhas. Estudou administração de empresas na Universidade do Vale do Itajaí.


 

Jones Augusto Boeck

Administrador e Consultor em gestão da inovação e gerenciamento de projetos

Especialização em Gerência de Projetos pela Universidade de Vale do Itajaí e graduado pela Faculdade de Tecnologia Senac através do curso de Tecnologia em Processos Gerenciais. Possui experiências profissionais e voluntárias junto a entidades de apoio ao desenvolvimento econômico local por meio do turismo, através do incentivo ao associativismo e integração dos agentes públicos, privados e a comunidade local além da promoção do ambiente inovador e de empreendedorismo na região da Foz do Itajaí de Santa Catarina.


 

Michela França

Gerente Técnica Consultora em design para hotelaria

Com formação em design, presta consultoria e serviços de design desde 2008 no segmento turístico para associações como A Rede Costa Esmeralda de Hotéis e Pousadas, também para o Convention & Visitors Bureau Costa Esmeralda, abrangendo a região de Bombinhas, Porto Belo e Itapema. Durante a especialização em design estratégico (2012) e mestrado em gestão de design (2015) realizados na UFSC, foi bolsista e pesquisadora do NGD, grupo de pesquisa visa compreender os fatores que interferem na eficácia e eficiência do design como fator estratégico para as organizações, juntamente com os aspectos de usabilidade de produtos e serviços.
Como resultado da dissertação em 2015, propôs uma ação paralela da bienal de design, intitulada “A Gestão de design na hotelaria com foco na acessibilidade” afim de compartilhar com os empresários da região que atua, as oportunidades de aplicação da Gestão de design, bem como de conscientizar sobre a questão da obrigatoriedade da acessibilidade no turismo.
De 2015 a 2016 atuou como professora do Instituto Federal de Educação (IFSC) no curso superior de tecnologia em multimídia no campus bilíngue e como professora da Faculdade do Vale do Itajaí-Mirim no curso de design, publicidade e propaganda. Ainda em 2016, foi organizadora e palestrante do IV Seminário de Turismo da Costa Esmeralda com o tema Marketing Digital para o Turismo e Hotelaria e proponente do I Workshop Soluções Inovadoras para o Turismo, no mesmo evento. Também em 2016, foi organizadora do evento EMPREENDA COSTA ESMERALDA que visava estimular na região o desenvolvimento de um ambiente empreendedor e inovador para criação e desenvolvimento dos novos modelos de negócio inovador (Startups) com características e vocações locais.
Em 2017, foi selecionada como finalista representando a região sul no desafio de start-ups para o turismo com o projeto “Turismo experience, a primeira plataforma de cocriação de experiências no turismo”.